CONSELHO PRÓPRIO: MAIS UM PASSO IMPORTANTÍSSIMO

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

PL nº 5179/2016, que cria o Conselho Federal e Regionais dos Técnicos Industriais e Agrícolas, é aprovado na CTASP

A FENTEC – Federação Nacional dos Técnicos Industriais e Agrícolas informa que, no dia 30 de novembro de 2016, os técnicos obtiveram mais uma vitória importantíssima no Congresso Nacional, com a aprovação do PL nº 5179/2016, que cria o Conselho Federal e Regionais dos Técnicos Industriais e Agrícolas, na CTASP – Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados.

De acordo com o texto da deputada federal e relatora Flávia Morais (PDT-GO), “trata-se de proposição que vem ao encontro não só dos anseios da categoria dos Técnicos Industriais e Agrícolas, mas também do interesse público, pois permite uma melhor organização da categoria, bem como um controle mais preciso de suas atividades, garantindo assim que os serviços sejam prestados à coletividade por profissionais devidamente habilitados”.

Após a aprovação na CTASP, o PL nº 5179/2016 será encaminhado para a análise da CFT – Comissão de Finanças e Tributação.

Aguarde que, em breve, serão divulgadas novas informações.

“Juntos, Somos mais Fortes!”

Um comentário