Responsive Ad Slot

SCS Quadra 3, Bloco A, Entrada A/B, Lote 40
70303-901 - Edifício Planalto, Sala 106

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

A Diretoria do SINTEC-DF está muito entusiasmada com as perspectivas de crescimento que o Sindicato vislumbra hoje. Estamos organizados e o canal de comunicação que foi disponibilizado a todos os Técnicos, no caso a página do SINTEC-DF na internet, vai possibilitar um contato mais frequente e com isso as demandas exigidas pelos profissionais chegarão para a administração tomar as providências. Hoje a nossa categoria tem maior reconhecimento por parte da sociedade, basta perceber a importância dada pelo Governo Federal através do PRONATEC. Mas nós sabemos do nosso valor e queremos muito mais. E a luta pela criação da Lei do Piso Salarial é uma de nossas bandeiras que acreditamos seremos vencedores. É isso Senhores Técnicos e Senhoras Técnicas Industriais, juntem-se à nós nessa luta que é de toda a categoria, e assim seremos mais fortes para rompermos todas as barreiras, pois como afirma o nosso presidente da FENTEC- Federação Nacional dos Técnicos Industriais: "Juntos Somos Mais Fortes".

Luzimar Pereira- Técnico em Edificações

Presidente do SINTEC-DF