Sintec-DF participa de celebração das conquistas dos Técnicos Industriais de Goiás

terça-feira, 30 de maio de 2023

Assembleia Legislativa do Estado de Goiás ALEGO homenageia os técnicos industriais em sessão solene nesta terça-feira, 30, às 19 horas. O encontro será no Plenário Iris Rezende, na sede da Alego, e também comemora os cinco anos da Lei Federal nº 13.639/18, que criou o Conselho Federal e os Conselhos Regionais dos Técnicos Industriais, e o aniversário de 30 anos do Sindicato dos Técnicos Industriais no Estado de Goiás (Sintec-GO).

Em nome da diretoria do SiNTEC DF, gostaríamos de expressar nossos mais sinceros parabéns aos técnicos industriais do estado de Goiás por suas conquistas. É com grande alegria e orgulho que celebramos este momento especial, a sessão solene promovida pela Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (ALEGO) em homenagem a vocês.

Este encontro no Plenário Iris Rezende, na sede da Alego, não apenas reconhece o trabalho árduo e a dedicação dos técnicos industriais, mas também comemora importantes marcos, como os cinco anos da Lei Federal nº 13.639/18, que criou o Conselho Federal e os Conselhos Regionais dos Técnicos Industriais, e o aniversário de 30 anos do Sindicato dos Técnicos Industriais no Estado de Goiás (Sintec-GO).

Sabemos que os técnicos industriais desempenham um papel fundamental no desenvolvimento da indústria e na promoção do progresso econômico e social. Vocês são profissionais talentosos e capacitados, que se dedicam incansavelmente a garantir a qualidade, segurança e eficiência dos processos industriais em diversas áreas.

Neste momento de celebração, queremos destacar a importância do trabalho em equipe e do espírito colaborativo que permeia a comunidade dos técnicos industriais. Vocês são agentes de transformação, impulsionando a inovação e contribuindo para o crescimento sustentável do setor industrial.

Através de seu conhecimento técnico e habilidades, vocês têm desempenhado um papel vital na construção de um futuro próspero e promissor. As conquistas que celebramos hoje são resultado direto de seu comprometimento, profissionalismo e dedicação incessante ao avanço da indústria.

Nós, do SiNTEC DF, valorizamos profundamente a parceria e a colaboração entre os sindicatos dos técnicos industriais em todo o país. Estamos felizes em testemunhar o sucesso do Sintec-GO e compartilhar esse momento especial com vocês.