Sintec-DF comemora 28 anos de sua fundação

quinta-feira, 18 de maio de 2023

No dia 18 de maio de 2023 o SINTEC-DF – Sindicato dos Técnicos Industriais do Distrito Federal completa seu 28º aniversário de fundação

Parabéns ao SINTEC-DF pelos seus 28 anos de existência! É admirável ver o trabalho realizado por este sindicato em defesa dos interesses profissionais dos técnicos industriais do Distrito Federal. A união de esforços em busca da valorização da categoria é essencial para que os profissionais sejam reconhecidos e tenham melhores condições de trabalho e remuneração.

É importante ressaltar que sindicatos como o SINTEC-DF desempenham um papel fundamental na luta por direitos trabalhistas e na garantia de condições dignas de trabalho para os profissionais que representam. Desejamos sucesso contínuo ao sindicato e que os próximos anos sejam de muitas conquistas e avanços para a categoria. Parabéns novamente e que a luta pela valorização dos técnicos industriais do Distrito Federal continue forte e unida.

O SINTEC-DF tem trabalhado para defender os direitos e interesses da classe técnica industrial, mesmo em meio ao desmonte dos sindicatos em virtude da reforma trabalhista. É importante destacar que, mesmo com as mudanças na legislação, os sindicatos continuam a ter um papel fundamental na defesa dos trabalhadores e na negociação coletiva.

A atuação do SINTEC-DF em defesa dos técnicos industriais do Distrito Federal mostra que, mesmo em tempos difíceis, é possível continuar lutando pelos direitos e interesses da categoria. A união e a organização dos trabalhadores, através dos sindicatos, são fundamentais para garantir que os direitos trabalhistas sejam preservados e que as condições de trabalho sejam justas e dignas.

Com a colaboração de todos, o SINTEC-DF continuará a desempenhar um papel importante na luta pela valorização dos técnicos industriais do Distrito Federal, e que todos nós sigamos o exemplo de perseverança e comprometimento com a categoria.

É um orgulho tê-los como parceiros em nosso movimento, que se torna cada vez mais forte graças à união de esforços em busca dos mesmos ideais: defender e lutar pelos interesses profissionais dos técnicos e pela valorização da nossa categoria em todo o país. Parabéns a todos!