EDITAL DE CONVOCAÇÂO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

O Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio do Distrito Federal – SINTEC-DF convoca todos os Técnicos Industriais para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada na sede do Instituto Compartilhar, localizado na SRES, ÁREA Especial C, lote 04, Cruzeiro Velho / DF, em 13 de fevereiro de 2023 às 19 horas em primeira convocação e às 19:30 horas em segunda convocação, com o quórum estabelecido no Estatuto, para deliberarem sobre a seguinte pauta: Convenção Coletiva do Trabalho 2022 (CCT).

Segue a publicação em veículo de grande circulação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente Do Sindicato dos Técnicos de Nível médio do distrito Federal - SINTEC, no uso de suas atribuições, convoca todos os associados para Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no próximo dia 13 de fevereiro de 2023, localizado à (SRES ÁREA Especial C lote 04 Cruzeiro Velho/ DF, Instituto Compartilhar), iniciando-se os trabalhos às 18h30min, em primeira convocação, ou na falta de quórum necessário às 19:00hs em segunda convocação, com qualquer número de presentes para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:
1. Deliberação da Convenção Coletiva do Trabalho; (CCT)
2. Livre

Brasília / DF, 06 de feveiro de 2023