Responsive Ad Slot

Contato: (61) 98574-0223
sintecdf [@] gmail . com
Últimas Notícias

FENTEC

ABNT NBR

Deputado Distrital Delmasso recepciona a Diretoria do SINTEC -DF

terça-feira, 13 de setembro de 2022


       Com intuído de buscar valorização dos Técnicos Industriais do Distrito Federal no mercado de trabalho, o Sintec/DF realizou reunião nesta segunda-feira 12/09/2022, com o Deputado Distrital Delmasso, candidato a reeleição, estando presente o Presidente do SINTEC/DF Fernando Alves Cardoso e os membros Iracy V. S. Silvano e Bruno Gabriel, para firmar compromisso de inserção e remuneração digna aos Técnicos Industriais.

       Nosso mandado estar arrigado com o propósito de fazer o melhor para o profissional e assim dar a devida colocação deles nos contratos trabalhista, quer seja na área pública ou nas empresas privadas, sem medir esforços estamos buscando estas parcerias com a certeza de que a luta não é fácil mais a vitória é certa.

    Diante disto queremos discutir estratégias de atuação da categoria de Técnicos Industriais, com as lideranças do governo distrital a fim de informar a representatividade das entidades sindicais das profissões Liberais sobre a importância do planejamento de parceria visando alcançar os objetivos e missões do SINTEC/DF.

 

Brasília 13/09/2022



Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver!