Audiência pública - Conselho Profissional dos Técnicos

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania – CCJC, irá realizar Audiência Pública para debater o Projeto de Lei nº 5.179/2016, que “Cria o Conselho Federal dos Técnicos Industriais e Agrícolas e os Conselhos Regionais dos Técnicos Industriais e Agrícolas”. O presidente da Comissão é o Dep. Rodrigo Pacheco. O relator do Projeto de Lei nº 5.179/2016 é o Deputado Federal Giovani Cherini.

Portanto, muita atenção, pois o projeto de criação do Conselho próprio dos Técnicos está com uma ação que precisa da participação intensa de todos.

A Audiência Pública que irá discutir o projeto acontecerá no próximo dia 24 de agosto no Anexo II, Plenário 01 da Câmara dos Deputados às 14:00 horas.

Precisamos levar o maior número de Técnicos do Distrito Federal, para defender a categoria na Audiência Pública e a criação do Conselho Profissional.

CÂMARA DOS DEPUTADOS
COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA E DE CIDADANIA 55ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária
PAUTA DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA
DIA 24/08/2017