EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL DIA 23/02/2017

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

O Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio do Distrito Federal – SINTEC-DF, com sede no SEPN 516 Bloco BL “A” sala 508, Brasília-DF, convoca todos os Técnicos Industriais para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada na sede do Sindicato, em 23 de fevereiro de 2017 às 18:00 horas em primeira convocação e às 19:00 horas em segunda convocação com o quórum estabelecido no Estatuto, para deliberarem sobre a seguinte pauta:

1. Autorizar a direção do SINTEC-DF, para início às negociações Coletivas de Trabalho, assinar Acordo ou Convenção Coletiva, e atos consequentes perante o E. Tribunal Regional do Trabalho;
  2. Aprovar Pauta de reivindicações a ser apresentada para Acordos Coletivos, bem como Convenções Coletivas de Trabalho junto as Empresas e Sindicatos Patronais no ano de 2017.

Técnico em Edificações Luzimar Pereira