Responsive Ad Slot

Contato: (61) 98574-0223
sintecdf [@] gmail . com
Últimas Notícias

FENTEC

ABNT NBR

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2017

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017



Prezado(a) Colega Técnico (a),

Esta é a guia de Recolhimento da Contribuição Sindical - GRCS relativa ao exercício de 2017, para pagamento até o dia 28/02/2017. A Contribuição Sindical constitui um imperativo legal estabelecido na Consolidação das Leis do Trabalho - CLT. O pagamento é obrigatório, e é devido por todos os empregados em favor do Sindicato representante da sua categoria, que no caso é o SINTEC-DF - Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio do Distrito Federal. O valor de R$ 99,80 (noventa e nove reais e oitenta centavos) foi definido em Assembleia Geral da categoria em 15/12/2016, conforme permite a legislação.

Após efetuar o pagamento, apresente a Guia de recolhimento ao Departamento de Recursos Humanos de sua empresa no prazo estabelecido por lei, para que não seja descontado um dia do seu salário no mês de março, como determina o Art. 585 e seu parágrafo único da CLT.

Valorize a sua profissão, fortaleça o seu Sindicato.

Filie-se e participe ativamente das ações do SINTEC-DF e desfrute dos benefícios disponíveis a todos os Técnicos Industriais no Distrito Federal.


Técnico em Edificações Luzimar Pereira
Presidente

Um comentário

  1. Como faço para imprimir a guia com o valor de 99,80?
    Porque o sistema pede a remuneração e, quando informo cacula outro valor.
    Arlindo Gontijo

    ResponderExcluir

Não deixe de ver!