Responsive Ad Slot

Contato: (61) 98574-0223
sintecdf [@] gmail . com
Últimas Notícias

FENTEC

ABNT NBR

Whatsapp Web chega ao navegador Mozilla Firefox, finalmente!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

A partir desta quinta-feira (26), o Whatsapp também está disponível para que usa o navegador Mozilla Firefox e Opera Browser. Essa é uma ótima nóticia depois da supresa de que o app corre risco de ser banido no Brasil.

Em janeiro de 2015, o Whatsapp ganhou uma versão para ser acessada diretamente pelo computador. Porém somente para quem usava o Google Chrome. Dessa vez, finalmente os usuários do Firefox e também do Opera já podem dar pulinhos de alegria e começar a se comunicar com seus amigos e enviar os memes mais divertidos no popular mensageiro. Agora sim já dá pra migrar de vez para o navegador da raposa!

A função da nova versão do aplicativo que pertence ao Facebook funciona do mesmo jeito que nos demais browsers. Para fazer isso, é super fácil. Basta abrir este link no seu computador e escanear o código QR através do botão "WhatsApp Web". Lembrando que o smartphoneprecisa estar conectado à internet. Só toma cuidado para não esgotar todo o seu pacote de dados. Apesar de ser compatível com aparelhos Android, Windows Phone e BlackBerry, a ferramenta ainda não funciona no sistema da Apple.

Fonte: purebreak.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver!