Sintec divulga piso salarial para Técnicos Industriais

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Por não haver ainda uma Lei que determine o piso salarial para a categoria dos Técnicos Industriais de nível médio, o Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio do Distrito Federal(Sintec-DF) preparou uma Convenção Coletiva com o Sindicato Patronal.

Cada ano é renovado o entendimento que passa a ter força de Lei entre as partes, no período de vigência da referida Convenção Coletiva.

Foi acordado que para o exercício de 2014/2015 o piso salarial para a categoria de Técnicos Industriais do DF, convencionado entre o Sintec-DF e o Sindicato da Arquitetura e da Engenharia (Sinaenco-DF), é de R$ 2.116,40.

É importante destacar que a remuneração declarada em documentos comprobatórios não deve ser inferior ao valor delimitado na Convenção.

Um comentário

1. Só no Brasil, políticos não valoriza os técnicos industriais nível médio. Vamos apostar em Bolsonaro para rever este tratamento tão desigual.

ResponderExcluir