TÉCNICO DE REDE INTERNA - BRASILIA (v1182516)

domingo, 21 de junho de 2015

O GrupoSITI é uma Consultoria de Recursos Humanos, Especializada em Recrutamento e Seleção por Competência, reunindo enfoque nas expectativas de carreira dos profissionais, versus a busca dos melhores Talentos pelas Empresas.

TÉCNICO DE REDE INTERNA - BRASILIA (v1182516)

• Código da vaga:v1182516
  • Nível hierárquico:Técnico
  • Local:Brasília / DF / BR
  • Quantidade de vagas:5
  • Data de expiração:28 de Julho de 2015

ATIVIDADES

·                  Responsável pelas manutenções indoor, visando a satisfação e retenção dos clientes na base, de acordo com os critérios estabelecidos pela Anatel e padrões da empresa.

·                  Realizar manutenções indoor aos clientes com problemas de sinal, imagem e tráfego de dados, resolvendo-os para a satisfação dos mesmos e mantendo a qualidade dos serviços prestados.
·                  Efetuar retiradas de equipamentos das casas de clientes inadimplentes ou não codificados visando a recuperação dos mesmos.

PRÉ-REQUISITOS

·                  Horário de trabalho: Disponibilidade para trabalhar em escala.

·                  Curso técnico completo em Telecomunicações, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Eletrônica, Redes, Informática, Mecatrônica. Obrigatório
·                  Habilitação Categoria B (definitiva)

Local de Trabalho: BRASILIA