Responsive Ad Slot

70303-901 - Edifício Planalto, Sala 106

Sintec divulga piso salarial para Técnicos Industriais

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Por não haver ainda uma Lei que determine o piso salarial para a categoria dos Técnicos Industriais de nível médio, o Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio do Distrito Federal(Sintec-DF) preparou uma Convenção Coletiva com o Sindicato Patronal.

Cada ano é renovado o entendimento que passa a ter força de Lei entre as partes, no período de vigência da referida Convenção Coletiva.

Foi acordado que para o exercício de 2014/2015 o piso salarial para a categoria de Técnicos Industriais do DF, convencionado entre o Sintec-DF e o Sindicato da Arquitetura e da Engenharia (Sinaenco-DF), é de R$ 2.116,40.

É importante destacar que a remuneração declarada em documentos comprobatórios não deve ser inferior ao valor delimitado na Convenção.
Não deixe de ver!